19/12/2022

- Fonte: ESA Guarujá

Palavra do Diretor

Palavra do Diretor da Escola Superior de Advocacia da OAB/SP de Guarujá

Sob a Presidência da OAB Guarujá, do Dr. Marcelo Henrique Garcia Reibeiro, assumiu a gestão da ESA Guarujá o Dr. Thiago Felipe Avanci em novembro de 2022.

ESA SP Gestão 2022-24 está atualmente sob a direção geral do Dr. Flávio Murilo Tartuce Silva e sob a direção regional do Dr. Danilo de Oliveira (2ª Região).

Diz o Dr. Thiago:

Esperamos que a nossa gestão possa contribuir com o aperfeiçoamento da advocacia guarujaense, paulista e do Brasil. Nossa missão tem sido, nos últimos 15 anos (junto com a advocacia nos últimos 16 anos), a docencia em cursos preparatórios para a OAB, de graduação e de pós graduação em Direito. Com isso, acreditamos poder contribuir positivamente com o desenovolvimento das atividades deste centro de ensino que é a Escola Superior de Advocacia. Tudo em um ambiente democrático e colaborativo, a partir da excelência dos docentes e dos discentes vinculados. Contamos com sua participação!

Conheça o perfil do Dr. Thiago Felipe Avanci, clicando aqui.